Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de abril de 2010

A VOCÊ GRANDE MESTRE

INFORMO A TODOS QUE O DIA DE HOJE SERÁ DEDICADO INTEGRALMENTE A UMA PESSOA MUITO ESPECIAL
HOJE AQUELA DEDICADA E, QUEM SABE, JÁ PREDESTINADA ALUNA DA SEMPRE SONHADA FACULDADE DE DIREITO DO PROF. CEZAR BITENCOURT E DEPOIS FACULDADE DE DIREITO DO IPA VAI MOSTRAR COMO É POSSÍVEL APRESENTAR ALTERNATIVAS PARA OS PROBLEMAS QUE NOS AFLIGEM DIUTURNAMENTE.
THAÍS É UMA GRATIFICAÇÃO PARA TODOS NÓS, AMIGOS, COLEGAS, PROFESSORES, FAMILIARES E NOIVO (ACHO QUE ME ENQUADRO EM TODOS, AHAHAHA) PODER VER VOCÊ ATINGINDO MAIS ESTA CONQUISTA.
VAMOS LÁ MOSTRAR PARA QUE VOCÊ VEIO AO MUNDO
E SAIR DE LÁ COM O TÍTULO DE SUPER, MEGA, HIPER, BLASTER MESTRE EM CIÊNCIAS CRIMINAIS.
PARABÉNS MEU AMOR
VOCÊ MERECE MUITO MAIS, MAS COMO TODOS NÓS SABEMOS UM DEGRAU DE CADA VEZ.

Um comentário:

  1. Mô,

    mais uma vez obrigada por todo o teu carinho, tenha certeza que tu foste parte fundamental na jornada do Mestrado em Ciências Criminais da PUCRS.
    Fostes indispensável para o meu amadurecimento, desenvolvimento, possibilitando muitas discussões, o que sobremaneira viabilizou a minha mudança de postura em diversos aspectos, onde aquilo em que eu apostava (e que me era caro mudar), e que apenas foi passível de mudanças porque você esteve ao meu lado em diversas discussões.
    Te agradeço hoje e sempre irei te agradecer profundamente por tudo o que tu contribui para que eu chegasse aonde cheguei.
    Por isso é que, o meu voto de louvor, também é teu.
    Com muito amor,
    Thaís

    ResponderExcluir