Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de março de 2010

Olá

Se você está procurando alguma resposta neste Blog, sinto muito amigo, mas aqui não irá encontrar. Este Blog é de alguém que após 40 anos de vida entendeu o quando é importante ouvir, muito mais do que falar, talvez seja este o motivo pelo qual até esta data não tenha tomado coragem de escrever algo (talvez tenha perdido aquela ira de discussões que tinha durante a adolescência, onde sempre tinha razão, para agora ouvir as discussões alheias e pensar, quanta estupidez ainda se fala).
Assim, neste blog ao invés de encontrar respostas ou soluções para a sua vida consumista, você encontrará muitas interrogações, as quais convido você, caro seguidor, a discutir comigo, especialmente se você já não acredita mais no que te querem fazer crer, ainda mais quando você descobre que existem subregras que não são para seu "bico" e que elas nunca lhe trarão proveito, pois vc não foi selecionado!
Outro ponto que deve ficar claro é que aqui o discurso é franco, não devemos usar palavras pomposas a fim de agradar o interlocutor, somente pq somos os doutores do direito, aqui falo coloquialmente, como costumo fazer nas minhas aulas, para que todos consigam entender e, além de disto, para que o interlocutor não fique acanhado em retrucar.
A regra é: questionar a exaustão, sem pensar em solução, pois nosso tempo é curto e não para de correr e quanto mais corremos atrás dele, mais ele imprime velocidade, não nos permitindo alcançá-lo.
Caso este Blog fique muito tempo sem atualização reclame pelo nosso SAC, pois assim quem sabe, naquele momento em que teria para dormir, sento e escrevo algo, pois quem precisa descansar?
Quem sabe neste mundo fluído ainda tenha sobrado algo que possa ser discutido antes que venha a desaparecer, pois como a tecnologia, quando achamos que adquirimos algo de ponta, ops, já é antiquado. Pior! Enquanto digito aqui estas palavras, quanta coisa está acontecendo sem que eu tome conhecimento.
Caros amigos, vamos ver quanto tempo dura este blog antes que esta ferramenta se torne obsoleta, utilizada somente pelos tios da informática.
Enquanto isso, aproveitem e espero que todos curtam as indicações e links que aqui serão hiperlincados.
Sem mais delongas,
tomem assento nesta fonte emissora e boa viagem.
Molets

Um comentário:

  1. Ufa,

    Que fôlego!
    Mas não era você o INtrovertido?
    Parabéns pela via tecnológica.
    Não esperava (eu) ler menos do que as palavras selecionadas para o seu primeiro post.
    Ficou admiravelmente lindo, mas o recheio dele é o que mais promete e, é o que estou bastante curiosa para conhecer, assim é claro que o tempo te permitir...
    Feliz? Não, se ela for um desprazer ou uma ausência de sofrimento (Freud), mas um sentimento de admiração intenso que sempre tive por ti, pela pessoa que tu és.
    Siga em frente caro,
    Todos vão amar.
    A’mo

    ResponderExcluir